Tradutor

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sexo, Drogas e Jingle Bells (The Night Before, 2016) Review


                                                        Lançamento: 20 novembro no EUA 2015 e 2016 Brasil
                                                                                     Gênero: Comédia
                                                                               Direção: Jonathan Levine
                                                    Elenco: Seth Rogen, Joseph Gordon-Levitt e Anthony Mackie

Sinopse: Na tradicional festa de Natal na cidade de Nova York, nos EUA, três amigos de longa data decidem se reunir na véspera de natal para celebrar e fazer muitas loucuras.

Review: O que falar desse trio simpático e uma história de fazer loucuras em um último natal ? A diversão é certa. A dupla Seth Rogen e Joseph Gordon já tinham trabalhado juntos no excelente ' 50% ' do mesmo diretor ' Jonathan Levine ' e que por sinal, foi naquele filme que me apaixonei pela ' Anna Kendrick ' até o fim da vida. 


O trio parece estar se divertindo bastante, depois que decidem fazer algo diferente no natal, ai mesmo que começa a loucura do filme. Seth Rogen quer aproveitar a noitada por que em breve vai ter um filho e a mulher deixa-o livre, o Joseph Gordon saiu do seu trabalho de duende e roubou 3 entradas para uma festa ' TOP ' e o Anthony é famoso e apenas quer passar a noite com seus amigos. 



Você se diverte com o que vai acontecer no decorrer do filme, e não vai dar gargalhas severas, é uma comédia mais cabeça, tem um roteiro, tem elenco, rola um romance bacana, que só se desenrola no final, que é bem bacana. Acho que um dos pontos fracos do filme é a parte feminina, elenco feminino não vi muita presença, mas tem uma surpresa de uma ' cantadora que eu não curto ' mas que muita gente é apaixonada e tem uma aparição no terceiro ato bem legal.



    E levando em consideração os filmes do Seth Rogen, eu esperava um filme muito mais pesado, mas até que é bem leve, tem alguns palavrões, tem insinuações de sexo e até foto de pênis bem de canto de olho, mas é algo bem leve mesmo, então quem tem problemas com coisas forçadas, não vai se incomodar com o filme. Acho que o que deu uma leveza para o filme foi o próprio diretor, que tem uma pegada ingênua em seus personagens e como introduzi-los nas cenas, de forma orgânica e engraçada.

                                       

Veredito: O filme vai agradar bastante e divertir o suficiente pelas doideiras que o trio vai proporcionar, mas não é um filme que vai te matar de gargalhadas. As tiradas engraçadas é o que eles ficam passando em uma noite inteira e te deixam presos na poltrona para assistir até o final. As aparições no filme são boas, cômicas e termina numa nota alta e feliz.

                                                                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário