Tradutor

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Fear The Walking Dead - 1° Temporada (Review) 2015


Lançando em 2015 / Drama - Horror

Sinopse: Como era o mundo antes do início da epidemia de The Walking Dead? Ambientada em Los Angeles, Fear The Walking Dead narra o início da contaminação, através dos olhos de uma família tentando sobreviver. Madison (Kim Dickens) precisa cuidar dos filhos, o viciado Nick (Frank Dillane) e a adolescente Alicia (Alycia Debnam-Carey), enquanto seu marido, Travis (Cliff Curtis) vai atrás do filho, Chris (Lorenzo James Henrie), e da ex-esposa Liza (Elizabeth Rodriguez).


 Meu embasamento é feito apenas sobre esta série, por que eu não vi ' The Walking Dead ', falo isso por que esse série é dos mesmos criadores e por isso pode ter essa relação de apenas um ' Spin-off ' .

Os primeiros episódios são interessantes, mostra o dia a dia dos personagens, conflitos familiares e também o primeiro zumbi. Só que para por ai, parece que todos esses personagens existe um problema, e o zumbi da igreja nunca é mais visto. Tudo bem, são humanos e todos tem problemas, mas cara, pq todos personagem tem algo urgente em suas costas ? sem contar que dos 9 personagens ' principais ' só 20% tem relevância o restante, além de não ter carisma, são insuportáveis e diálogos mal escritos.



A maquiagem mais bem feita da série dos 6 episódios da primeira temporada, é justamente do primeiro ' zumbi ' que aparece na série e nunca é mais visto aquele zumbi na série toda, a não ser que eu tenha perdido a cena.

Os personagens adolescentes são muito unilaterais, um é revoltado com o pai, outro é viciado e ainda temos uma que é emburrada com a mãe. Poxa, custa fazer algum adolescente normal ? Ok, temos muitos problemas e eles também, mas faltou algo ' a ' mais para eles, até por que o roteiro fez eles parecerem péssimos atores, mesmo eles não sendo.



O destaque e quem mais me apeguei foi o casal principal da série,  (Travis e Madison) , você sente algo por eles e querem que eles consigam sair dessa e que sobrevivam ao apocalipse zumbi realmente.

Mas a história é mal desenvolvida e até por isso fizeram poucos episódios para a 1° temporada, pois não sabiam se ia ter um retorno agradável, mas fiquem sossegados, já existe a 2° temporada.


Existem uma cena de tortura implícita, mas que é bem legal e também algumas cenas de estourar cabeças de zumbi que fazem você refém da série, esperando algo a mais.....fica só no esperando mesmo.

                                     

 Veredito: Agora vocês me perguntam, vale a pena ir para 2° temporada ou continuar no The Walking Dead ? o que posso responder é que não sei realmente, não me empolgou, mas o final da 1° temporada foi condizente e quem sabe não vem algo mais trabalhado e quem sabe mais zumbis, não é mesmo ?

NOTA: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário