Sinopse: O filme acompanhará Leo Barnes (Frank Grillo), que tenta
proteger uma senadora americana (Elizabeth Mitchell) no Dia do Expurgo,
que é uma noite do ano no qual todos os tipos de crime são permitidos e
coisas horríveis acontecem àqueles que não se protegem.
Algumas críticas abaixo:
" DeMonaco elevou ainda mais o seu jogo com a terceira parte , trabalhando em estreita colaboração com franquia de cineasta com Jacques Jouffret, para projetar sequências de ação ainda mais complexas e também melhor visualmente. "
" Você pensaria que o conceito estaria se esgotando , mas esse do ano da eleição , que se firma como o capítulo final de uma trilogia ... é o melhor filme. A ação é excitante, sustentado de uma forma que não estava em os dois anteriores, e a dimensão política , enquanto profundo como o inferno, exerce um valor de entretenimento de força bruta ".
" O ano da eleição oferece não só uma sátira diferenciada , mas sim uma espécie de catarse , uma versão que não é tão longe do que o próprio "Purge" pretende fornecer ".
" DeMonaco tem o seu dedo no pulso da nossa luta e tem encontrado uma maneira de colocá-lo na tela como todo e bom horror faz. Claro que ele e Jason Blum estão querendo dinheiro , mas você não pode negar que eles também estão se esforçando para reconhecer as ciências sociais em jogo .
"Em teoria, ano da eleição oferece uma forma de catarse das ansiedades contemporâneas transformando-os em entretenimento. Em vez disso, mas esta terceira parte em uma franquia ridícula tornou-se uma vítima de sua própria piada de mau gosto ."
"Depois de três filmes perturbadoramente violentos , este pode ser um conceito que merece ser purgado ."
Nenhum comentário:
Postar um comentário