Tradutor

segunda-feira, 20 de junho de 2016

A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE (2016) Review


                                                                 Data de lançamento 10 de março de 2016 (2h 00min)
                                                                                 Direção: 
                                                              Elenco: Shailene WoodleyTheo JamesJeff Daniels mais
                                                                         Gêneros Ficção científicaAventuraAção

Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.


Opinião: Vou ser sincero, assisti os 2 primeiros por que não tinha nada pra ver e também minha namorada queria ver no que ia dar, mas por sorte ou azar, esse terceiro filme é o melhorzinho, o que não quer dizer muita coisa.

Acho que uma das coisas que eu tinha detestado nos filmes anteriores foram os próprios atores, tirando a Tris, e também o jeito de contar a história. Já nesse filme a história é mais interessante, por que fica aquela sensação de querer descobrir o que tem do outro lado do muro, só que a história perde força e também é bem previsível o que está por vir.


Sobre os efeitos visuais, digamos que metade do filme é bem feito, só que a parte deles na nova sociedade e eles andando e a mexida de câmera nessa nova " terra " parece que eles estão em marte e parece tudo CGI, só que perceptível.

Mas tudo bem, tem efeitos bacanas, cenas de ação, drones e perseguição de nave q são bacanas.


Essa turminha que se junta no início do filme, ta melhor que nos filmes anteriores, eu sei que maioria está nos anteriores, mas a química está " melhor " não em atuação, mas em harmônia.
Além de uns efeitos bacanas, cenas que chegam a empolgar, também temos o David (Jeff Daniels ) que está excelente, não vou dar spoiler, mas ele tem presença e isso é tudo que direi pra evitar o desenrolar.


Uma das coisas que me incomodaram nos filmes anteriores é esse romance sem peso algum, e aqui continua a mesma coisa,  se o Theo James morresse, eu não me importaria, ele é chato, é dado como machão, bate em 20 caras armados e a relação dos dois não funciona. Sem contar que  a cada 20 minutos do filme estão se pegando, poxa já entendemos, eles se gostam, se amam e tudo mais.. mas deixa o filme na história em si blz?


No fim das contas, é um filme pra assistir em uma tarde sem nada pra fazer, tem efeitos bacanas, e cenas de ação competentes. Tem apenas uma atuação forte, que da peso ao filme e no fim é esquecível, como foram os outros 2.


                                           

   NOTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário