Tradutor

sexta-feira, 17 de junho de 2016

(Des)Encontro Perfeito (Man Up) 2016 - (Review)


Cara, por que não lançaram esse filme nos dia dos namorados por aqui ? :(

                                                                      Data de lançamento 2016 Brasil
                                                                Direção: Ben Palmer
                                            Elenco: Lake Bell, Simon Pegg, Rory Kinnear 
                                                                Comédia / Romance

 Sinopse: Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta... 


 O começa do filme é bem simbólico e até contagiante, muitas referências a filmes e a cultura pop por lá, só que o ponto do filme é, Nancy precisa de qualquer maneira arranjar um namorado as cegas, por que ela não quer se decepcionar com algo arranjado. E também todos a sua volta começam a ajuda-lá, e começa dai o fio da miada.


Já começo falando do elenco, que por sua maioria é simpático e bem legal ao que se propõem o filme de comédia romântica. Eu dou destaque a dupla principal Lake e Simon, que estão excelentes e tem uma química absurda. Os dois além de carisma, falam muito rápido e tem uma tirada atrás da outra, e sim o filme tem alguns palavreados, só que você só ri, de tão simples que você escuta da parte deles.


Lake bem tem uma doçura eminente a cada atitude, ela tem medo de se machucar por qualquer pessoa e sem contar que ela já se considera alguém muito velha pra namorar e também ter filhos. E essa é a pegada do filme em questão. O filme tem muitas conveniências e até clichês, mas o filme além de ser curto e ágil, você nunca se sente incomodado, apenas pensa ' prolonga mais por favor ' e as melhores partes são quando a dupla está em cena.


O que me incomodou é que a família de Nancy é como se fosse ' coadjuvante '  e tudo bem podem até ser, mas eu senti que faltava presença, apenas tiverem algo a mais na parte final, que por sinal é bem legal.


A parte do romance do filme é outro ponto alto, pois você fica o filme todo pensando, quando eles vão se beijar ? se abraçar ? e essa é a grande graça do filme, você se diverte com as improbabilidades de estarem os dois ali juntos naquela hora , naquele exato momento e por que eles? E a vida é igual, você encontra a pessoa certa em momentos errados, que se tornam momentos perfeitos, e o desembrulhar dos presentes, você encontra a pessoa perfeita pra você e a todos ao seu redor.


                                       


                                                                                                NOTA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário