Lançamento 2016
Gênero: Ação / Comédia
Elenco: :
Sacha Baron Cohen,
Mark Strong,
Isla Fisher , Rebel Wilson , Penélopes Cruz , Annabelle Wallis e Gabourey Sidibe
Por
causa de uma operação secreta, um agente britânico é obrigado a planejar
uma fuga com seu irmão, um fanático por futebol com quem ele não se
encontra há muito tempo.
O filme já começa com uma cena quente entre Sacha e Rebel Wilson testando uma cama numa loja, que é hilária a base de uma música ' HOT '. A partir dai entra o Mark Strong como espião em cenas de primeira pessoa ao estilo ' HARDCORE ' , porém um pouco menos impactante e sem muito sangue.
Depois que os irmãos se reencontram, ai que o filme engata a terceira marcha e o filme fica bem bacana, cenas com pitadas de comédia na medida certa e coreografia bem filmadas pelo diretor Louis Leterrier , o mesmo dos filmes fracos ' Fúria de Titãs ' e do bom ' Truque de Mestre '.
O engraçado é que o filme foi escrito também pelo Shaca Baron, então você vai encontrar muitas cenas impróprias e bem pesadas, tipo 18+ fácil. No trailer parece bem ingenuo e até leve, mas amigo, se prepara tem muita cena forçada ao extremo. Você vai ver homem chupando bola de homem, animal trasando com animal, e muito mais coisa implícita e também explícita.
Única parte feminina que te dar um ar ' nossa uma gatona com um corpaço ' é quando aparece a Annabelle Wallis tentando seduzir o Sacha Baron na parte final do filme, e amigo que corpo dessa mulher, é um alívio depois de ter visto tanta besteira.
A pegada da história do filme existe 2 partes, a que o Sacha estava procurando seu irmão a mais de 20 anos e que nunca iam se separar, essa parte é bem legal, mas a história em si de que um inimigo quer passar o vírus para a escória que existe no país e que seja tudo renovado na população, é bem fraquinho e você nem liga.
As reviravoltas do filme, na real existe só existe um plot e é bem fraquinho, mas levando em conta que é um filme de comédia e ação, você nem liga e só se diverte. Tem uma produção bacana, boas cenas de luta, tiro, perseguição de motos, carro e cenas em primeira pessoa bem legais.
Sacha Baron carrega o filme, eu nunca tinha visto um filme com ele antes, ele passa bastante a graça do filme, em nenhum momento você acha que é forçado e ele tem até uma parte sentimental bem legal.
A cena final que ocorre em um estádio de futebol é super legal, bem feita e também super forçada, porém, hilária.
Veredito: The Brothers Grimsby cumpre bem seu papel de entreter, tanto com comédia, quanto com cenas de ação bem legais, mesmo que nada mirabolante. Só que pode ser um filme que ofenda muitas pessoas e até choque, por ter bastante cenas pesadas. Tem uma história como pano de fundo, rasa e um vilão fraco, mas a química de Sacha e Mark Strong funciona e tem várias cenas hilárias entre eles.
NOTA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário