Tradutor

sábado, 28 de maio de 2016

The do Over (Zerando a Vida) Review


Lançamento 27/05/2016 Netflix

Gênero: Comédia / Ação   

Elenco: Adam Sandler, David Spade e Pauta Patton

Sinopse: Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Review: Antes que você pense que já viu esse tipo de filme em outra lugar, você está certo, e como também já viu em outros milhares de filmes do Adam Sandler, mas tenho uma boa notícia para vocês, esse filme é muito melhor que seu último lançado para Netflix e bem melhor que Pixels.


A parceria David Spade e Adam Sandler funciona muito mais nesse filme  do que seus anteriores (Gente Grande 1 e 2) que são filmes meia boca, que divertem suficientemente. A diferença que eu notei de imediato, é a direção, que mesmo que já tivessem trabalhados juntos, colocaram alguém competente pelo menos.

Você nota empenho do diretor em algumas tomadas de ação, boa percepção de piada com trocadilhos e uma leveza em mostrar algo a mais e mostrar apenas o necessário pra não se tornar ridículo como ' Cinquenta Tons de Preto ' .


Sobre o roteiro podemos destacar que ele vai te frustar pra quem assistiu ao trailer dizendo ' a o trailer já mostrou tudo ' você está enganado, pois há de 1 a 2 reviravoltas no filme, e posso dizer que me pegou de surpresa. A história tem um bate vem com Max ( Adam Sandler ) e Charlie ( David Spade ) muito bacana, você vê que eles tem uma química de amigos do passado, muito melhor que em ' Gente Grande' . Em alguns momentos há muitas conveniências, piadas escatológicas ( leve ), furos de roteiro típicos para filmes do gênero e alguns personagens exagerados.


Posso destacar Heather ( Paula Patton ) que da um charme inocente, você apenas aceita que ela entre na trama e dane-se o que ela tem a oferecer, o que você apenas quer, é ver ela em tela a cada segundo, mas ai que você se engana, você irá se surpreender ainda mais com essa baita e meiga atriz.


Temos a participação de Bob ( Nick Swardson ) que é hilária, você não entende de imediato por que ele está ali, mas há duas cenas com ele que você da umas risadas boas, sem soltar um diálogo, apenas com a parte física.

Pontos Positivos: 

+ Um elenco que se diverte com o material
+ Boa participação feminina, sem deixar cair no machismo imposto
+ Um direção diferente do habitual, comparado com a parceria do Sandler e Frank Coraci
+ Boas e aceitáveis reviravoltas  
+ Química da dupla principal

Pontos Negativos:

- Alguns Personagens exagerados e caricatos
- Piadas forçadas 
- Roteiro mal escrito em pelo menos metade do filme
- Conveniências em boa parte do filme

Veredito: Afinal das contas, você vai se surpreender comparado aos últimos trabalhos de Adam Sandler, boas tiradas durante o filme, algumas conveniências, mas com um final que impõe reviravoltas, diverte e não te deixa frustado.
 Então pegue uma pipoca, coloque na Netflix, junte a família e se divirta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário