Tradutor

segunda-feira, 30 de maio de 2016

HARDCORE: Missão Extrema (Review) 2016


Lançamento: 21/04/2016
Direção: Ilya Naishuller
Gênero: Ação 'EXTREMA'
Elenco: Sharlto Copley , Haley Bennett , Tim Roth e Andrei Dementiev

Sinopse: Henry, um ciborgue recém-ressucitado deve salvar sua esposa/criadora das garras de um tirano psicótico com poderes telecináticos, Akan, e seu exército de mercenários. Lutando ao lado dele, Jimmy é a única esperança de Henry para realizar tal feito até o final do dia.


 Já começo dizendo que para uma estreia na direção de um longa, Ilya Naishuller está de parabéns, cenas insanas de ação, totalmente 18+, com muito sangue, tiro na cabeça, facadas na garganta, seios ' de graça ' e muito, muito tiro. Ele parece já ter ensaiado isso antes e sim ele ensaiou com um curta que bombou na internet chamado ' Biting Elbows: Bad Motherfucker ' de 2013.


Então se você amou, adorou e ficou maravilhado com esse curta ou está indo ver agora, você vai amar ou vai saber o que esperar ao ver o filme. Se você não sabe se é o que gostas, veja o curta metragem no vídeo abaixo:

                       

 O filme tem uma pegada com muita adrenalina , lembra bastante muitos jogos ' FPS ' First Person Shooter que vemos em jogos de vídeo game, como Call of Duty e Far Cry, onde só tem câmera nos olhos do protagonista, o mesmo que também aparece no curta metragem. As cenas de ação são de deixar você vidrado, tem uma história apenas como pano de fundo para que você se divirta loucamente. Gostei do apego do personagem em ir atrás do seu amor, realmente você quer ver o que vai acontecer, muito mais interessante do que ele tentando acabar com o vilãozão com super poderes.  E destaco  Sharlto Copley que está hilário, adoro esse ator, ele morre, aparece, morre, aparece e você fica.. ' WTF ' ? mas aos poucos você começa a entender a pegada do filme e só entra de cabeça.





Pontos Positivos: 

+ Cenas Insanas de Ação                                                            
                            + Sangue, +18 , Seios gratuitos e muito tiro / facadas                                             
                    + Visão em Primeira Pessoa impecável                                                           
+ Reviravoltas                                                                             
  + Final LOUCO                                                                             

Pontos Negativos:

              - É tão frenético, que poderia ter algum descanso para diálogos           
      - Vilão com poderes forçados                                                     
                                - História usada apenas para pano de fundo                                                            

Veredito:  Uma visão em primeira pessoa que te deixa imerso nas cenas  'insanas' de ação, uma história de amor e superação, fraca por parte do vilão, mas boa pela busca de seu suposto ' amor '. Peca por ter tanta adrenalina nas 1 hora e 30 minutos de longa, e que merecia mais pausas para descanso e alívio para se entreter na narrativa, mas no final diverte seu público alvo e se faz um dos mais bem feitos do gênero ação.



  
                            

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário