Tradutor

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cinquenta Tons de Preto (2016) Review


                                                                                  Lançamento: 3 Março 2016 Brasil
                                                                                          Gênero: Comédia 18+
                                                                                         Diretor: Michael Tiddes
                                                                                        Elenco: Marlon Wayans

Sinopse: Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.


O que falar dessa tranqueira ? Parodiando o filme original que não vi e nunca vou ver aquele tal de ' Cinquenta Tons de Cinza ' que fez sucesso no Brasil, vai entender.

O filme parece ser exatamente igual só que pro lado da zoeira, onde a moça tem que assinar um contrato para ser judiada e aceitar o sadomasoquismo. Esse diretor já tinha feito 2 bostas de mal gosto que são os ' Inatividade Paranormal 1 e 2 ' que parodiava o filme de terror ' Atividade paranormal ' sendo que aquele eu já achava de mal gosto e um pouco mais leve. Cheguei pra esse filme esperando algo semelhante ou até pior, ele superou minhas expectativas negativamente.


Eu não sou do contra em ter palavrões ou exageros, mas que pelo menos tenha naturalidade e algo a contar.  Se você pensa em ver com a família, pare agora, esse filme tem 80% de palavrões, aparece pênis por pelo menos 2 vezes, é coco sendo jogado na cara, é saco peludo e insinuação de sexo a cada 15 minutos e muito mais.


Odiei o elenco, é tudo muito exagerado, ninguém ali parece gente de verdade, é tudo muito forçado, tanto nas falas que são ridículas, quanto nas expressões faciais. Eu vi essa joça dublada e tem  referências ao Brasil, que eu to achando que a dublagem trocou tudo do idioma original.  Citam Tiririca, Michel Teló e por ai vai..
Risadas acontecem? sim, mas não pelas piadas escatológicas, mas momentos bobos de algum personagem escorregando, ou alguma careta despretensiosa do Marlon Wayans.


Pontos Positivos:
+ Raras piadas non-sense que fazem rir
+ Falam merda do filme original

Pontos Negativos:
- Elenco desastroso
- Mal escrito
- Muita piada de mal gosto e fracas
- Direção apática 

Veredito: Se você não liga pra coisas exageradas como insinuações de sexo, aparições de pênis de 2 metros, saco cabeludo ( mesmo que falso ), palavrões a cada 4 minutos e quer se divertir com seus amigos, vai em frente. Agora, se você quer assistir com a namorada ou família, esquece, você vai passar vergonha, como eu passei ao lado a minha. E convenhamos, era de se esperar esse tipo de coisa. 

BOA SORTE !







Nenhum comentário:

Postar um comentário