Tradutor

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Preacher - 1° Episódio (2016) Review


                   Preacher / Pilot / 2016                                 Gênero: Comédia / Terror / Sobrenatural

 Sinopse: Preacher acompanha a história de Jesse Custer, um ex-pastor texano em conflito que acaba possuído por uma força espiritual fugitiva do céu chamada Genesis, a qual confere a ele o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

Pilot Review: Quando eu vi que o Sam Catlin ( produtor da Breaking Bad ) estava envolvido eu já fiquei empolgado de imediato, mas ao mesmo tempo eu vi que tinha os tais envolvidos; Evan Goldberg e Seth Rogen, que por vezes fazem filmes do gênero comédia acima da média, e também bem abaixo. Olhando para o conteúdo, vemos que no fim deu certo, por conter bastante humor negro e cenas pesadas a partir dos diálogos.

  Ao decorrer conhecemos 3 personagens interligados com o padre Jesse Custer:

 Uma mulher fugindo de uns caras putos, um cara que sobrevive a uma queda de um jatinho após uma luta durante um voo, e um guri que por ter feito coisas de má índole no passado, teve sua boca desfigurada (muito bem feito e aterrorizante) e quer o perdão de Deus com a ajuda de Jesse Custer.


Pontos Positivos:

Dominc Cooper que interpreta o padre Jesse Custer parece bem confortável no papel e ele passa a imagem de tentar continuar o trabalho de seu pai, que é dar culto aos domingos para as pessoas com cargas dramáticas super pesadas, e  todo dia  relutando a ser ' ideal '. Sendo assim tentando reconfortar aqueles que tanto precisam.

Todos personagens são interessantes e existe uma característica única para cada um desses 4 personagens, que em apenas 1 episódio te deixa aflito para o que pode acontecer.

Tecnicamente o filme é super bem feito, as 3 cenas de lutas ao decorrer do episódio são excelentes, destaque pra uma cena em alta velocidade dentro de um milharal que é executada com extrema competência.

Negativos:

Não entendi por que um padre foi possuído em plena igreja, a mesma acontece no personagem na África.

Uma cena em particular envolvendo uma vaca, não fez muito sentido (Pra mim).

Faltou uma valorização em fotografia no início do episódio na Africa e também tivemos uma passagem muito rápida pela Russia, que tentou ser condizente, dizendo que esse demônio está em toda parte, mas foi tão rápido, que se você piscar os olhos você perde essa parte.

Veredito

No fim das contas, temos personagens interessantes, uma boa produção, atores investidos e um desfecho que da um ' ar ' de quero mais para o próximo episódio, que só chegará em junho 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário