Tradutor

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dead of Summer - 1° Episódio (Opinião) 2016


Lançamento: 28/06/2016
Gênero: Drama / Terror / Suspense

Sinopse: No fim da decada de 80, durante as férias de verão, os conselheiros do acampamento testemunham - e protagonizam - diversas primeiras vezes. Primeiros amores, primeiros beijos... E primeiras mortes. Mitologias locais sombrias despertam, transformando o idílico verão do interior dos Estados Unidos numa temporada de terror e pânico.


A série já começa meio maluco, com um personagem (que fez parte do filme premonição, vamos deixar na surpresa) tocando piano e cenas de pessoas mortas em um lago, isso já te deixa meio cabreiro por o que está por vir.

Depois disso aparecem os personagens principais, mas claro que o centro das atenções é a loirinha e o restante é coadjuvante, mas nem tanto.


Você deve pensar, são adolescentes que vão acampar, se drogar, beber e namorar, e em tese é quase isso,  "quase" . E por sorte o filme não é só isso, fala sobre um serial killer, e também sobre a loirinha tentando se enturmar com outras pessoas, coisas que ela não conseguia na época de escola.


A química dos personagens é exatamente como você espera, uma é ciumenta, outro tentando pegar a loirinha, ai um fica falando sobre história de matador, ai temos a pessoa que fica afastada ( eu pensando que essa pessoa era homem ¬¬ ) .

Mas o que eu pensei que fosse algo 16 anos ou mais, porém é um filme total 14 anos, não tem linguajar, não tem sangue, não tem mortes no primeiro episódio, não tem cena de sexo, mas isso talvez seja por ser o 1° episódio, mas eu fiquei pensando que poderia ser um pilot ousado, mas ele foi fora do clichê de hoje em dia, que tentam pegar o espectador com um episódio foda e depois vai caindo.


E o engraçado que pra uma série ' teen ' ele tem um fundo revelador e pode vir coisas boas nos próximos episódios. Espero que realmente apareça algo no segundo episódio, que tenha mais suspense e que fuja dos clichês no qual o gênero se enquadra.

 Recomendo com ressalvas, pra quem procura algo leve e descompromissado.


Nota 1° Episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário